Eleitos os novos Órgãos Sociais da AJIFA

Eleitos os novos Órgãos Sociais da Associação de Jovens da Ilha do Faial.

Decorreram na noite de ontem, 24 de abril, no Banco de Artistas, as eleições para os Órgãos Sociais da Associação de Jovens da Ilha do Faial. A sufrágio apresentou-se apenas uma lista, liderada por Carlos Viveiros, que vinha a assegurar desde o início do ano a gestão da AJIFA, como Presidente da Mesa da Assembleia Geral, tendo esta sido eleita por unanimidade.

A proposta da lista vencedora consiste na captação de novos associados e na continuidade de algumas das atividades realizadas em anos anteriores, tentando inovar e acompanhar novas dinâmicas para cativar os mais jovens. Faz parte dos planos desta lista defender os interesses dos jovens faialenses e estar atentos às principais dificuldades destes.

Os novos Órgãos Sociais pretendem também atingir, através da promoção de atividades de cariz cultural, desportivo, recreativo, lúdico ou pedagógico, o convívio entre jovens, permitindo a criação de hábitos de vida saudável, afastando-os de comportamentos de risco.

De acordo com o presidente da Direção eleito, “a solução criada, não sendo a ideal, é a melhor, tendo em conta o momento que a AJIFA atravessa, sendo necessário haver renovação, cativando os mais jovens a se integrarem nos Órgãos Sociais desta Associação. Neste sentido foi necessário revitalizar a Associação preservando a experiência de dirigentes mais antigos e integrando a irreverência e a dinâmica de novos elementos para que este projeto não desapareça e que o testemunho seja passado no final do mandato”.

ÓRGÃOS SOCIAIS DA AJIFA PARA 2017/2019

Assembleia Geral
Presidente: Hugo Goulart
Vice-Presidente: Bruno Braia
Secretária: Helena Sequeira

Conselho Fiscal
Presidente: Rita Pereira
Vice-Presidente: Márcia Nunes
Relator: César Vieira

Direção
Presidente: Carlos Viveiros
Vice-Presidente: Pedro Mourinho
Vice-Presidente: Ana Pimentel
Secretária: Marla Pinheiro
Tesoureira: Tânia Rosa
Vogal: Ana Benfeitinho
Vogal: Ana Sousa
Vogal: Brigite Silveira
Vogal: Miguel Ferreira
Suplente: Luís Fontes
Suplente: Dora Goulart
Suplente: Cátia Freitas