AJIFA Isenta Novos Associados Até 18 Anos do Pagamento de Quotas

Até ao final de abril de 2018, os jovens com menos de 18 anos que pretendam inscrever-se na AJIFA – Associação de Jovens da Ilha do Faial estão isentos do pagamento das quotas. A medida foi anunciada pela associação no âmbito do Dia Internacional da Juventude, que se assinalou a 12 de agosto. Para além desta medida, que visa trazer os mais novos à vida ativa da associação, a AJIFA assinalou a efeméride com várias atividades no âmbito da Semana do Mar 2017, em parceria com o Município da Horta.

Assim, no Faial, o Dia Internacional da Juventude foi assinalado com um concurso de construções na areia, na praia de Porto Pim, e também com a terceira edição do AJIFA Wild Diving, um concurso de saltos para a água que premiou a originalidade e a agilidade dos mergulhadores mais corajosos, no Cais de Santa Cruz.

Criada em 2014, a AJIFA pretende, acima de tudo, estimular a participação ativa dos mais jovens na sociedade. Os interessados em associar-se a este projeto podem recorrer ao site oficial, em www.ajifa.pt.

 

sm